domingo, 6 de agosto de 2017

Amo essas delicadezas

Valorizo muito uma delicadeza
e quando sou agraciada
com um gesto assim
flutuo como se 
estivesse caminhando
em fofíssimas nuvens
Sinto que neste mundo virtual
que para muitos parece frio e impessoal
existe um sentimento genuíno
chamado AMIZADE
esse sentimento se solidifica
ainda mais quando
somos agraciadas
com estas delicadezas
que tanto bem faz ao coração
Hoje quero agradecer duas  amigas especiais
são pessoas ímpares por quem tenho admiração e afeto
Falo-vos das amigas Majo e Luli
que me ofertaram com carinho suas delicadezas


E assim chegou-me a mensagem da querida Majo
"Tenha a certeza de que você é uma
 pessoa muito especial para mim".
É bom ter sua amizade!
E acompanhando esta terna citação
este maravilhoso selinho
"G" de Gracita graciosa
E eu maravilhada com essa delicadeza
te agradeço amiga Majo
Obrigadaaaaaaa!!!!

Eu estava de recesso aproveitando os poucos dias
para descansar e me ausentei do blg
Mas a minha querida amiga Luli
com um gesto de amabilidade ímpar
ofertou-me este lindo selo
Prêmio "Mistery Blogger Award"
O que é o Mystery Blogger Awards pela própria criadora do prêmio:
O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e  merecem todo reconhecimento que  conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com  amor e paixão”.
(Okoto Enigma)
Seguindo a oferta vem algumas regrinhas básicas que a queridíssima Luli vai me perdoar por transgredir. Vou mencionar somente algo sobre mim e nada novo porque quem me segue por aqui já há algum tempo me conhece  um pouquinho.

Quem sou eu????
Sou Gracita, educadora que tem paixão pelo que faz. Sou pós graduada em Mídias na Educação. Trabalho com crianças do Ensino Fundamental e neste ano estou ministrando aulas de geometria. Gosto de escrever poemas. Adoro música clássica mas ouço outros ritmos e me encanta a música sertaneja raiz. Gosto de artesanato e nas horas de lazer dedico-me a esse hobbie. No mais sou uma pessoa feliz que não se deixa abater facilmente pelos obstáculos. Vivo cada dia de forma ímpar e peculiar aproveitando o que ele tem para me oferecer. O amanhã??? Só penso nele quando ele se torna presente e real. Sou uma pessoa generosa e amiga. Faço tudo que está ao meu alcance pela felicidade dos meus amigos mas... não suporto mentiras. Uma mentira consegue minar um relacionamento e põe fim numa bela amizade.  Essa sou eu!!!! Simples assim!!!! Sem complicações.
E aqui Luli deixo o meu abraço de gratidão pelo prêmio que me concedeste. Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!!