quinta-feira, 18 de junho de 2015

Desafio - Escrevendo texto sem a vogal "a"

Escrevo  versos  poéticos
Com diferentes sentimentos
Vou tecendo estrofes
Com estilo e primor
Digo o que gosto
Nisso sou persistente
Giro,  grito e rodopio
Sem entremeios
Deixo o registro
Dos meus  riscos
Definidos pelos críticos ...
Isto??  É um poemito!
Esta é a minha participação no desafio Escrevendo textos sem a vogal "a"
no blog Escrevendo... da amiga Diná
E a querida Diná fez este bonito selo com o meu poemito
Obrigada amiga. Amei participar