Fui nomeada pela Alice, do blog "AliceTwins",
para responder a mais uma tag.
Muito obrigada minha querida pelo convite que aceitei com muito prazer
Muito obrigada minha querida pelo convite que aceitei com muito prazer
As regras da TAG:
1- Responder todas as perguntas.
2- Indicar, no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500
seguidores.
3- Colocar o selo da TAG.
4- Colocar o link de quem te indicou

1- Qual seu estilo de musical preferido?
Gosto de música pop brasileira, sertanejo e aprecio música
clássica que me faz companhia nos momentos de leitura
2- Qual sua peça de roupa é sua preferida?
Vestidos
3- Qual dos seus calçados é o seu preferido? Qual dos seus
esmaltes são os mais divos?
Sandálias de salto. Não faço questão de marca e a minha cor
preferida é o azul
4- Camisa ou Camiseta? Shorts ou saia?
Nenhum. Calça jeans e t- shirt
5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Meu cabelo é liso e´curtinho
6- Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete
7- Doce ou salgado?
Prefiro salgado
8- Como você define o seu estilo?
O estilo depende da ocasião e para o dia a dia é o básico
9- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o
básico?
Já fui consumista, hoje sou comedida nas compras
10- Considera-se vaidosa?
Sim como toda mulher. Gosto de me vestir bem, uma maquiagem
básica e uso muitas bijus sempre combinando com os looks para alimentar o ego
rsrsrs
Ps. Vou burlar a regra da nomeação mas deixo em aberto para
quem quiser responder