terça-feira, 25 de agosto de 2015

TAG "De tudo um pouco"

Fui nomeada pela Alice, do blog "AliceTwins", para responder a mais uma tag.
Muito obrigada minha querida pelo convite que aceitei com muito prazer
As regras da TAG:
1- Responder todas as perguntas.
2- Indicar, no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
3- Colocar o selo da TAG.
4- Colocar o link de quem te indicou

1- Qual seu estilo de musical preferido?
Gosto de música pop brasileira, sertanejo e aprecio música clássica que me faz companhia nos momentos de leitura

2- Qual sua peça de roupa é sua preferida?
Vestidos

3- Qual dos seus calçados é o seu preferido? Qual dos seus esmaltes são os mais divos?
Sandálias de salto. Não faço questão de marca e a minha cor preferida é o azul

4- Camisa ou Camiseta? Shorts ou saia?
Nenhum. Calça jeans e t- shirt

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Meu cabelo  é liso e´curtinho

6- Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete

7- Doce ou salgado?
Prefiro salgado

8- Como você define o seu estilo?
O estilo depende da ocasião e para o dia a dia é o básico

9- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Já fui consumista, hoje sou comedida nas compras

10- Considera-se vaidosa?
Sim como toda mulher. Gosto de me vestir bem, uma maquiagem básica e uso muitas bijus sempre combinando com os looks para alimentar o ego rsrsrs

Ps. Vou burlar a regra da nomeação mas deixo em aberto para quem quiser responder