Eu sinto saudades de tudo que marcou a minha vida
Tenho das saudades das noites enluaradas
onde a lua descabelada e silenciosa ouvia as nossas juras de amor
Sinto saudades do tempo em que sentados na relva macia
éramos acariciados pelo frescor da brisa
e aquecidos pelos raios flamejantes do sol
Tenho saudadas da marola da praia que chegava dançando
o balé das espumas e beijava nossos pés
quando caminhávamos silenciosamente pelas areias douradas
Sinto saudades da melodia dos rios que serpenteava os campos
fazendo vibrar mais forte os nossos corações
em nossos folguedos adolescentes
Tenho saudades do amarelo ouro do sol poente
que deitava a sua cabeleira no horizonte
só para nos lembrar que o dia esmaecia
e em breve o manto negro da noite
vinha nos envolver
Sinto saudades do céu coroado de estrelas
que cintilavam com intenso fulgor
para encher de júbilo os nossos corpos sedentos de amor
Sinto saudades das alegrias que tive
saudades da ternura da minha infância
das descobertas do meu adolescer
saudades da juventude com seus amores etéreos
Saudades... muitas saudades!
De um tempo que não volta
dos amores que tantas marcas deixaram
e hoje não existem mais
Sinto saudades do que vivi
do que deixei de viver
e já sinto saudades do que ainda vou viver
Saudades dos amigos que tive
e que se perderam nas curvas da vida
sem que o último abraço fosse trocado
Sinto saudades dos que me deixaram
dos que não me compreenderam
e daqueles que me abandonaram
Sinto saudades das coisas que eu tive
de outras que eu talvez pudesse ter
das coisas que não existiram
mas que eu sonhei viver
Sinto saudades...
saudades dos sonhos perdidos
Sinto saudade de você!!
