domingo, 8 de julho de 2018

43ª Edição do Poetizando e Encantando

Um candeeiro, uma chama bruxuleante,  um amor, um perfume
no fim  do túnel escuro e gélido você é o meu lume
o porto seguro onde te procuro através da densa névoa
sob a fina neve  eu sonho e nos meu sonhos eu te namoro

No céu fiapos de luz brilham na escuridão noturna
em cada estrela reluzente vejo o teu rosto
o seu olhar brilha como pedras radiantes
O manto de ébano que recobre o céu reflete a saudade
o amor que nos conectou é maior do que uma singela amizade

Sinto a falta dos seus carinhos quando tocava meu corpo com volúpia
anseio o seu colo para inebriar-me com o seu chamego
Amor não se vá sem mim. Caminho soturna ao seu encontro
iluminada por esta luz tremeluzente através  desta densa névoa

Chegarei logo para enlaçar os teus braços
sentir o calor tórrido que emana de teu abraço
aquilatar o sabor de teus beijos apaixonados
vivenciar a nossa história de amor... 
consubstanciar nosso sentimento em eternos laços
(Gracita)
Esta é a minha composição poética para o "Poetizando e Encantando"
uma proposta da amiga Lourdes em seu blog Filosofando na Vida