
Mais um dia para brincar e descontrair
E hoje a Chica nos sugeriu a palavra fraqueza
Vamos ver o que consigo arrumar com esta palavra
Fato real. Cheguei no meu limite
Rapidamente os dias de recesso vão passar
Após dias de intenso labor e fadiga
Quero e preciso descansar
Urgentemente vou deixar as atividades educativas
E num zás trás as horas do lazer vão evaporar
Zelarei pelo meu merecido repouso e descanso
Acometida fui pela fraqueza imposta pela azáfama educacional
Foi tomada de assalto pela fraqueza. Adormeceu
No limite da fraqueza blogueira faz recesso
E por haver chegado no limite extremo do cansaço ficarei ausente
para aproveitar a minha única de semana de recesso
(¯`’•.¸*♫♪♥(✿◠‿◠)♥♫♪*¸.•’´¯)
Que esta nova semana
venha cheiinha de bênçãos
e alegrias para todos.
Um beijo grande!!!!
Até breve queridos amigos e amigas
(¯`’•.¸*♫♪♥(✿◠‿◠)♥♫♪*¸.•’´¯)


