A brisa fria entra pela janela
Faz balançar com suavidade a cortina
Insiste em trazer ao meu pensamento
Aquilo que agora me desatina
Na tranquilidade do teu leito, dormes
Ignoras a minha fragilidade
Meu coração chora...
Ecos de dor e saudade
A vida vã e triste foi-se embora
A sua presença promete amor
Os dias vazios, opacos e sem cor
Enfim terão o fim tão esperado
De sonhos embrulhados e envolventes
Sem perceber o passar do tempo
Éramos dois em um só coração
Num compasso único, no mesmo ritmo
Amor feito de despedida e saudade
Amor de retorno bordado de sorrisos
Tudo o que na vida procuramos com insistência
Era viver a plenitude desse amor no paraíso
Se tivéssemos parado o tempo
Naquele fatídico boa noite
Não estaria eu aqui neste momento
Chorando a solidão do desencontro
Mas saiba, meu amor, eu estarei sempre
Presente nos versos da tua poesia
Não ficarei fora do contexto
Meu lema... te amar em todos os tempos
(Gracita)
