domingo, 7 de dezembro de 2014

Mensagem de agradecimento


Queridos amigos e amigas
O ano de 2014 está chegando ao fim.
Ele leva na bagagem muitos dos meus sonhos
Sonhos que se dissiparam como flocos de algodão

É natal outra vez...
O Menino Jesus está  para chegar!
Não quero falar de tristezas...
Quero falar das alegrias que vivenciei
Aqui neste mundo virtual
E só tenho a agradecer a cada um de vocês
O carinho e o afeto em cada palavra a mim dirigida
Os laços de amizade ficarão eternizados em meu coração

O maio maior tesouro foi a AMIZADE
Esta com certeza  foi o maior presente
Que o Menino Deus me concedeu

Nunca se esqueça que você está tatuado
No meu coração e na minha alma

Um natal de paz e amor para vocês
Meus queridos amigos e amigas


Deixo meu carinho, minha amizade,
um forte abraço e beijos no coração.