sábado, 23 de setembro de 2023

Primaverar

 


Setembro!!!!!

Tempo de primaverar!

Nos jardins e praças

Flores estão desabrochando

 

No ar uma mistura adocicada

De odores suaves e almiscarados

Na copa das árvores a passarada

Entoa uma sinfonia afinada

 

O gelado inverno foi lindo!

Elegante, chique, deslumbrante!

A brisa suave e fresca o levou

É primavera!

Vidas se renovam a cada amanhecer

No ar o perfume do requinte e sofisticação

 

Setembro um mês primaveril

Me sinto jovial, quiçá juvenil

É tempo de primaverar!

Chegou a primavera, primaveril!

E eu sigo... primaverando!!!!!

(Gracita)