Queridos amigos,
Estou passando por um momento delicado em família. A minha irmã está com a saúde fragilizada e necessita da minha atenção e cuidado. Essa fase tem me impossibilitado de visitar vossos blogues e retribuir todo o carinho. Portanto farei uma pausa por aqui e quando a situação melhorar voltarei a blogar e fazer as visitas aos vossos cantinhos que eu tanto amo e admiro.Até breve meus amigos e minhas amigas.Rogo a Deus que essa necessária pausa seja por um período bem curto e que tudo volte ao normal. Que nosso bom Deus abençoe todos vocês. Até breve! Um grande beijo no coração.