o bem mais precioso.
“A vida”
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.
As primeiras palavras.
Uma das lembranças mais ternas
É a sua mão segurando a minha
para me dar proteção.
Sua voz doce,
cantando cantigas de ninar,
me fazendo dormir e
sonhar.
Um sonho sereno, tranquilo,
sabendo que você
estaria ali
para me proteger e amparar.
Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura
tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher,
mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.
a abrir meus caminhos,
tomando sempre cuidado para não ferir
quem estava ao meu lado.
tomando sempre cuidado para não ferir
quem estava ao meu lado.
Com você aprendi a ser “gente”
Que respeita “gente”.
Aprendi a ter fé,
aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças,
são as que você criou
todos os dias
e ficaram eternizadas na memória
No amor que sinto
em tudo o que você
fez e faz.
No brilho do seu olhar.
Mãe, que Deus a proteja sempre,
te ilumine, te dê
forças
para continuar sua
batalha.
E que cada filho possa sentir
e ter esse amor maior
em todos os momentos de suas vidas.
em todos os momentos de suas vidas.
