sábado, 18 de maio de 2019

Fascina-me o azul

No espectro do arco íris
Vemos todas as cores
Belas, instigantes
Misteriosas... 

E neste espectro magnífico
fascina-me o azul!!!!!
Porque o azul é grandioso!

O azul do céu acolhe-me 
na sua infinitude azulada
que acalma e serena a alma

O azul do mar abraça-me
Em ondas suaves e plácidas
De espumas azuladas 
Num ziguezaguear oscilante

O azul fascina-me!
Fulgura no espectro 
com força e luminescência
E harmoniza-se 
 em beleza e tonalidade
com a fulgurante safira azul
Grandioso é o tom Azul!
(Gracita)
Imagem relacionada
Fascinada pelo azul aqui estou celebrando
os 10 anos do blog da amiga Fernanda
Nossa querida Xunandinha


Quero agradecer a todos o carinho de vossas visitas
Estou de repouso por conta de uma miosite na coluna
Em breve retribuirei o vosso carinho
Beijinhos e até a minha volta
Gracita