quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Refletindo . . .

Sabes o que estou a fazer?
Estou refletindo...
Sobre o quê?
Então não sabes!!!!

Venha comigo
vou te dizer...
Estou refletindo sobre...

NATAL
 tempo de repensar valores
 de ponderar sobre a vida
e tudo que a cerca.
 momento de deixar nascer essa criança pura
inocente e cheia de esperança
 que mora dentro de nossos corações.
 tempo de contemplar aquele menino pobre
que nasceu numa manjedoura
para nos fazer entender
que o ser humano vale por aquilo que é e faz
e nunca por aquilo que possui.

Vem aí  uma  noite iluminada
Uma noite de festa
 onde a alegria invade nossos corações
trazendo a paz e a harmonia
pois vai nascer mais uma vez
o Deus Menino dentro de cada coração