Livros não devem ficar sob a custódia de uma gaiola
Precisam de liberdade.
São como pássaros que precisam voar
E se pudessem falar por certo diriam:
“Eu só quero alguém que me leia como um bom livro
e desfrute
de cada capitulo na ânsia desesperada
de conhecer o final dessa história.”
Há vários anos eu venho participando do
"bookcrossing blogueiro"
E neste ano coloquei vários exemplares na sacola
e fui deixando pela cidade
Estes foram os livros que libertei
Que estas sementes tenham encontrado espíritos afoitos por conhecimento...
Participe também!!!!!
Doe livros... Desapegue!!!
Permita que outras pessoas possam usufruir
das pérolas do conhecimento
