No céu as estrelas resplandeciam
a lua coadjuvante daquele cenário
fazia um convite ao amor
Sentei-me ao piano
e toquei uma doce melodia
das teclas saiam notas de amor
A saudade veio de mansinho
uma lágrima pequenina
rolou pela face
Olhei em volta
Só a palidez da luz
e o silêncio me faziam companhia
Como não percebi a sua presença?
Foste embora tão silenciosamente
Em cima do piano
um botão de rosa
o símbolo do nosso amor
Aspirei o suave perfume
chorei de mansinho
no coração somente a lembrança
de um amor intenso e verdadeiro
Amor meu... porque fugiste de mim?