Eu queria ser...
LUAR....
Para brilhar na noite
dos amores
incompreendidos
SILÊNCIO...
Para fazer calar as vozes que atordoam o coração
AMANHECER...
Para fazer um dia a mais de felicidade
LUZ...
Para os que vivem na escuridão
NOITE...
Para acalentar os que lutam durante o dia
VIDA...
Para fazer renascer a esperança dos que a deixam morrer
LÁGRIMA...
Para fazer chorar os corações insensíveis
SORRISO...
Para encantar os lábios dos amargurados
AMOR...
Para unir as pessoas...
e lhes dizer que sou apenas uma delas
Na verdade amigo...amiga
Eu queria mesmo era ser
um pequeno Beija Flor...
para entrar pela tua janela
e te dar um beijo
adocicado
te envolver num
carinhoso abraço
e dizer... Eu gosto de ti!
Desejo que você tenha uma semana leve
como o bailado das borboletas
e que ela seja de paz e
poderosamente abençoada


