Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Eu queria ser

Eu queria ser...

LUAR....
Para brilhar na noite
                   dos amores incompreendidos                 

SILÊNCIO...
Para fazer calar as vozes que atordoam o coração

AMANHECER...
Para fazer um dia a mais de felicidade

LUZ...
Para os que vivem na escuridão

NOITE...
Para acalentar os que lutam durante o dia

VIDA...
Para fazer renascer a esperança dos que a deixam morrer

LÁGRIMA...
Para fazer chorar os corações insensíveis

SORRISO...
Para encantar os lábios dos amargurados

AMOR...
Para unir as pessoas...
e lhes dizer que sou apenas uma delas

Na verdade amigo...amiga
Eu queria mesmo era ser
um pequeno Beija Flor...
para entrar pela tua janela
e te dar um beijo  adocicado
 te envolver num carinhoso abraço
e dizer... Eu gosto de ti!

Desejo que você tenha uma semana leve
como o bailado das borboletas
e que ela seja de paz e
poderosamente abençoada