A sala está preparada para receber vocês
meus queridos amigos, leitores e visitantes.
Acomode-se no sofá. Na mesinha ao lado
um bule com café fresquinho. Sirva-se!
E bem no alto da cortina está o
motivo deste meu convite
Antes de começar o falatório
quero agradecer a Poetisa Roselia
pelo contributo com a belíssima poesia
que pode ser apreciada no link abaixo
Agora a falácia é com vocês.
Amados leitores amigos,
com o coração transbordante de felicidade
quero agradecer a tua gentil e carinhosa visita
e na oportunidade a tua lisonjeira apreciação
com palavras de incentivo, elogios, e afagos
no meu e no coração da Roselia.
Gratidão sempre!!!!
A próxima Edição será no dia 29 de fevereiro
Espero por todos vocês para mais um Café com Poesia
Agora um Adendo
Em cada Edição do Café Poético
o poema do "Escritor" convidado
ficará postado no período de uma semana
Gostaria de lembrar aos amigos que aderiram ao projeto
que é regra visitar e apreciar o poema da Edição
Conto com a compreensão de todos
e minha eterna gratidão
Beijinhos perfumados de poesia da amiga
Gracita