terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Frêmito de paixão

Caminhava pela praia sozinha a suspirar
Pensando em você, louca pra te abraçar

As ondas iam e vinham numa tranquilidade enlouquecedora
Embalando meus doces pensamentos de amor

E no fim da enseada um lindo botão de rosa
Enfeitava o desenho de um coração
Onde se lia I LOVE YOU!

Estremeci de prazer ao ver aquela linda caligrafia
Ergui os olhos lentamente com o coração palpitando de emoção
Bem na minha frente estava você sorrindo para mim.

Envolveu-me em teus braços e beijou-me com sofreguidão
Nossos corações deixaram na areia escura da praia o reflexo da nossa paixão
E nesse encontro radiante... o amor falou mais alto que a paixão
E num halo de luz em formato de coração
nos amamos com volúpia e prazer.
Que a segunda seja breve.
 Que a terça seja leve.
 Que a quarta seja alegre. 
Que a quinta seja doce.
 Que a sexta não demore.
 Que a semana seja incrível.
Um carinhoso abraço,
Gracita