Caminhava pela praia sozinha a suspirar
Pensando em você, louca pra te abraçar
As ondas iam e vinham numa tranquilidade enlouquecedora
Embalando meus doces pensamentos de amor
E no fim da enseada um lindo botão de rosa
Enfeitava o desenho de um coração
Onde se lia I LOVE YOU!
Estremeci de prazer ao ver aquela linda caligrafia
Ergui os olhos lentamente com o coração palpitando de emoção
Bem na minha frente estava você sorrindo para mim.
Envolveu-me em teus braços e beijou-me com sofreguidão
Nossos corações deixaram na areia escura da praia o reflexo
da nossa paixão
E nesse encontro radiante... o amor falou mais alto que a
paixão
E num halo de luz em formato de coração
nos amamos com volúpia e prazer.

Que a segunda seja breve.
Que a terça seja leve.
Que a
quarta seja alegre.
Que a quinta seja doce.
Que a sexta não demore.
Que a
semana seja incrível.
Um carinhoso abraço,
Gracita
