medi o tamanho da alegria
faltou-me um pedaço de fita
o que sobrou foi a fantasia
Maravilhada com aquela medida
tentei medir o tamanho da amizade
A fita não foi grande o suficiente
porque amizade combina com liberdade
Pensei em medir a ternura
usei a fita da conjectura
depois de tantas pressuposições
a medição ficou por conta da leitura
Passei a medir o afeto
pois esse não guarda desafeto
afeto não se mede com fita de metro
melhor interfonar pro inmetro
Quem sabe eu consiga medir o mundo
o diâmetro era monumental
não encontrei nenhuma fita
de tamanho tão colossal
Tantos tamanhos... tantas tentativas
nenhuma prerrogativa de sucesso
devaneios de uma mente poeta
Sonhei com o tamanho do verso
escrevi um poema complexo
e não decifrei os mistérios
que envolveram os tamanhos
de todos os envolvidos nos meus sonhos
(Gracita)

Queridos leitores amigos,
Quero registar a minha gratidão pelo carinho da sua visita
e generosidade dos comentários nestes dias em que ausente estive
Foram dias difíceis e complicados mas o tempo sempre nos oferece
um elixir balsâmico e depois de muitos goles estou de volta
O meu imenso e sincero