
Uma estrada deserta
Um convite mudo
Um estímulo à andança
Andar sem destino
Sem rumo, sem direção
Apenas caminhar!
Andar pela estrada
Aonde as curvas
Quiserem me levar
Sentir no rosto
o beijo da brisa
abrir os braços
para a liberdade
Expulsar do peito
Uma grande saudade
Sonhar com a liberdade
Extrair as algemas
Que prende o coração
Voar para o futuro
Mergulhar no infinito
Deixar as lágrimas
rolarem
E na imensidão azul do horizonte
Minha saudade afogar.
(Gracita)

Minha participação na 71ª Edição do Poetizando e Encantando
BC proposta pela amiga Lourdes do blog Filosofando na Vida





