A Sereia Lindalva fez uma linda festa de páscoa em sua maravilhosa Ilha.
Foi uma "Caçada ao coelhinho da Páscoa"
Foram dias de muita descontração e brincadeiras
E na "Semana Santa" caminhamos com Jesus
Lindoooooo
E hoje para comemorar a "ressurreição de Jesus"
ela nos ofereceu estas delíciaaaaaaaas

E ainda ofereceu mimos lindos para as coelhinhas
Olha eu aqui...

Tive que correr muito para pegar o coelhinho sapeca
mas valeu a pena, Fui agraciada com...
O coelhinho dourado cheiinho de chocolates

E ainda ganhei este lindo ovo dourado

Meu agradecimento a você Sereia pela oportunidade ímpar
que foi brincar na sua exuberante ilha
Gracita

