Caminho no tempo... embalada pela magia do vento
Refaço meus passos! Percorro novos espaços
Fiz... desfiz e refiz muitos laços!
Laços de ternura, laços de amizade, laços de amor
Numa torrente de lágrimas... sorrisos e abraços
percorri novos caminhos na corrida do tempo
Hoje revivo sonhos... metas... propósitos... intenções
Nem tudo o que vivi foi em vão! Aprendi...!
Os tropeços da caminhada são inevitáveis
são as andanças pelos incertos caminhos
que me faz redescobrir a cada manhã
o quão saboroso é o retorno
(Gracita)