O sol chegou de mansinho
E emoldurou de dourado a paisagem
Deitei-me na relva macia
E fixei meu olhar
na imensidão do horizonte
Tudo estava calmo e silencioso
A paz daquele espaço
tornou-me reflexiva
E a saudade instalou-se no coração
Lembrei-me dos nossos momentos
das conversas despreocupadas
entremeadas de sorrisos
Os olhos não suportaram a emoção
trazida por aquelas lembranças
As lágrimas redentoras vieram
e purificaram a alma
Sinto-me só
a energia escasseia
quando estou longe de ti
Quero o calor do teu abraço
o som mavioso de tua voz
quero o afago que tuas mãos propiciam
Quero o carinho generoso da tua amizade
num entrelaço de ternura
e amor fraterno
Quero encontrar-te
mais uma vez para dizer
Eu gosto de você!
Você é a minha alma gêmea
a dádiva perfeita que Deus reservou para mim
(Gracita)
Beijos e carinhos meus!!!❤❤❤❤