teríamos lindas noites iluminadas
por um belo luar de prata
e estrelas cintilantes
piscando apaixonadas
Se a tristeza não existisse
teríamos dias claros e luminosos
nossa alma estaria leve
e nossas lágrimas teriam
o doce sabor da alegria
Se a tristeza não existisse
nosso coração pulsaria
num único compasso
teríamos uma orquestra
de encantadores sorrisos
embalando a felicidade
(Gracita)
(Gracita)