terça-feira, 26 de maio de 2015

Se a tristeza não existisse...

Se a tristeza não existisse
teríamos lindas noites iluminadas
por  um belo luar de prata
e estrelas cintilantes 
piscando apaixonadas

Se a tristeza não existisse
teríamos dias claros e luminosos
nossa alma estaria leve
e nossas lágrimas teriam
o doce sabor da alegria

Se a tristeza não existisse
nosso coração pulsaria
num único compasso
teríamos uma orquestra
 de encantadores sorrisos
embalando a felicidade
(Gracita)