Olho pra você e sinto grande solidão
das suas teclas vazias não sai mais a poesia
o tempo de glamour e fantasia
ficou esquecido na varanda sombria
Em branco e preto suas teclas me chama
temos agendado um encontro de amor
enquanto eu dedilho as notas melódicas
tu choras pelo meu amor
Visto-me como princesa
passeio pela varanda vazia
com um olhar furtivo procuro pela multidão
que outrora nos aplaudia
enquanto fazíamos um dueto de amor
Eu e você
vou reviver nosso sonho
fazer vibrar cada corda
sentir o som magnetizar minh'alma
extasiada viver a pauta
e nesta majestosa calma
envolver-me-ei em mais uma
doce melodia de amor
Chora piano!
Acariciado pelos dedos das minhas mãos
soletre da minh'alma a poesia
e numa orquestra solitária
chorando ou sorrindo
em uníssono
vamos amealhar
novos versos de amor
