Ai, coração...
E agora, o que faço?
Você está tão quietinho
bate tão mansinho
que quase não o ouço.
Tão escondidinho
Tão sozinho
Não te sinto!
Sabe coração
você precisar pulsar!
Você está me deixando atônito
a cismar com a solidão
Volte coração!
Eu não vibro sem você!
Você é meu tudo.
É meu sim, meu não
É minha vida.
Sabe coração
eu sem você não sou paixão
Me entrego à desilusão.
Coração...
a minha vida está em você
Entre novamente no compasso da emoção
E envolva-me com tuas
batidas
Faça fluir em mim
o arrepio do amor e da paixão.
(Gracita)