Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Devaneios de poeta


Ai, coração...
E agora, o que faço?
Você está tão quietinho
bate tão mansinho
que quase não o ouço.

Tão escondidinho
Tão sozinho
Não te sinto!

Sabe coração
você precisar pulsar!
Você está me deixando atônito
a cismar com a solidão

Volte coração!
Eu não vibro sem você!
Você é meu tudo.
É meu sim, meu não
É minha vida.

Sabe coração
eu sem você não sou paixão
Me entrego à desilusão.

Coração...
a minha vida está em você
Entre novamente no compasso da emoção
E envolva-me  com tuas batidas
Faça fluir em mim
o arrepio do amor e da paixão.
(Gracita)