quinta-feira, 8 de junho de 2017

Um dia de cada vez

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer você com justiça, com o devido merecimento. Sua ajuda e seu apoio foram para mim de valor inestimável num momento difícil onde a vida me mostrou mais uma vez como somos ínfimos diante das adversidades. Fragilizamo-nos e precisamos nos recolher ao nosso casulo interior para buscar forças e submergir mais uma vez. E hoje tento me expressar através da limitação de meras palavras, e com elas lhe prestar minha humilde gratidão, pelo seu apoio, pelo seu carinho e  por suas orações. A vida segue e devagarinho está voltando à normalidade. Muito obrigada! Com todo o carinho e de coração eu lhe agradeço.
Somos anjos de uma asa só
E só podemos voar abraçados uns aos outros.
Então me abrace e vamos juntos levantar voo...

Amigos são como anjos...
E você amigo... amiga... É meu anjo de luz

Meu guardião e meu norte
nos momentos de dor e fragilidade
Meu sol e meu guia, a sua energia me contagia.

Com você ao meu lado, me fortaleço
As trevas se enchem de luz, da sua luz.

Seu  carinho me envolveu num abraço
E no calor desse abraço me reenergizei
E submergi mais uma vez
Para dar continuidade a novos voos

Gracita