Talvez não existam palavras suficientes e significativas que
me permitam agradecer você com justiça, com o devido merecimento. Sua ajuda e
seu apoio foram para mim de valor inestimável num momento difícil onde a vida me mostrou mais uma vez como somos ínfimos diante das adversidades. Fragilizamo-nos e
precisamos nos recolher ao nosso casulo interior para buscar forças e submergir
mais uma vez. E hoje tento me expressar através da limitação de meras palavras,
e com elas lhe prestar minha humilde gratidão, pelo seu apoio, pelo seu carinho
e por suas orações. A vida segue e
devagarinho está voltando à normalidade. Muito obrigada! Com todo o
carinho e de coração eu lhe agradeço.

Somos anjos de uma asa só
E só podemos voar abraçados uns aos outros.
Então me abrace e vamos juntos levantar voo...
Amigos são como anjos...
E você amigo... amiga... É meu anjo de luz
Meu guardião e meu norte
nos momentos de dor e fragilidade
Meu sol e meu guia, a sua energia me contagia.
Com você ao meu lado, me fortaleço
As trevas se enchem de luz, da sua luz.
Seu carinho me
envolveu num abraço
E no calor desse abraço me reenergizei
E submergi mais uma vez
Para dar continuidade a novos voos
Gracita