quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ao sabor do vento

O sol lançava seus primeiros raios
colorindo de dourado a água do mar
As gaivotas vieram fazer o bailado matinal
ao longe um veleiro navegava ao sabor do vento
E eu ali sozinha a divagar

Os pensamentos se atropelavam em minha mente
eu não conseguia entender
 a razão do meu isolamento
milhões de perguntas fervilhavam em minha mente
mas... cadê as respostas?

Aquele cenário paradisíaco foi me acalmando
o coração voltou a pulsar compassadamente
E  nesse instante de calma e serenidade
compreendi o porquê de eu estar sozinha
naquela linda praia deserta

Meus olhos foram atraídos para aquele veleiro
e de lá alguém me acenou
a minha retina focalizou aquela silhueta
era o meu amor que partia em busca de novos sonhos

Uma lufada forte de vento soprou os meus cabelos
envolvi meu corpo num abraço
 para me proteger daquela aragem gélida 
O meu coração congelou de tristeza e dor

Aquele belo navio navegou ao sabor do vento
levando consigo o meu amor
e eu na praia sozinha
 fiquei curtindo a minha dor