segunda-feira, 6 de abril de 2015

Caminhos percorri...

Vários caminhos percorri
em cada um deles 
lindas flores plantei

vou rumo  ao fim da estrada
em busca de mim ... do que ficou perdido

No peito levo a saudade
no coração levo o carinho
de  uma grande e sincera amizade

Que você amigo e amiga
tenha dias felizes e abençoados
Beijos e carinhos 
Gracita