Vários caminhos percorri
em cada um deles
lindas flores plantei
vou rumo ao fim da estrada
em busca de mim ... do que ficou perdido
No peito levo a saudade
no coração levo o carinho
de uma grande e sincera amizade
Que você amigo e amiga
tenha dias felizes e abençoados
Beijos e carinhos
Gracita