sexta-feira, 31 de julho de 2015

Essa história ainda não terminou. . .

Caminhando pela praia lembrei-me de você
e uma doce saudade invadiu meu coração
saudades dos nossos passeios nos fins de tarde
pelas belas praias emolduradas
pelos últimos raios dourados do sol

Conversávamos, sorríamos!
Tudo era motivo de felicidade
Hoje a distância nos separa

De  lá pra cá muitas mudanças
Nos afastamos!
E cada um seguiu o seu caminho

Na memória ficaram eternizados
os lindos momentos compartilhados
éramos tão felizes!

Lindas recordações de um tempo
que não faz retrocesso.
Ele avança a passos largos
Temos pernas curtas
e não conseguimos acompanhá-lo

Sobrou o doce carinho dos encontros
os afagos lindos que trocamos
e nossa jura de nunca nos afastarmos

Mas... nem tudo aconteceu
do jeito que planejamos
Deus tinha outros planos para nós

Cada um seguiu seu caminho
agarrando nas doces recordações
daquele tempo lindo que vivemos

Me sinto feliz!
Tudo o que vivemos
foi muito forte e verdadeiro

E quem sabe numa outra curva do caminho
possamos nos reencontrar e aí mais um capítulo
dessa bela história poderemos escrever