Em nossas reflexões diárias precisamos compreender até mesmo para assimilar, nossa verdadeira
essência e o poder de nosso ser , somos
luz, amor e sabedoria ... nesse estágio nos encontramos dia após dia. E então
... algo acontece, aquele momento em que esquecemos tudo que a vida - dando luz, deixa-nos a paz
de nossa consciência plena e instintos não humanitários passam a ocupar o plano
principal da nossa mente, eles são manifestados através do corpo e por um
momento nos esquecemos de nossa essência e simplesmente reagimos, nem
sempre da melhor forma Somos acometidos por explosões de raiva, queixas,
reclamações, ciúme, vingança, depressão e qualquer outro pensamento negativo que, em muitos casos adquirem proporções
gigantescas. Alguns desses pensamentos tomam a forma de palavras
agressivas contextualizadas no caos emocional e quando assim procedemos permitimos que nossa
luz interior se apague e entramos num deserto pleno de escuridão. Faz-se necessário uma busca embasada na fé para readquirirmos a autoconfiança e deixar que nossa luz interior volte a brilhar.
Gracita
