Para este dia tão especial queria poder me expressar com as
palavras mais bonitas do universo e com elas dizer o quanto você é especial. Mas
a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de
demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga! Você é linda, por
dentro e por fora. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram
escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo
carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.


