Queridos leitores amigos,
Estamos nos preparando para as confraternizações em família.
Vem aí o Natal - Festa de congraçamento e união
que iremos celebrar com nossas famílias.
Logo a seguir estaremos nos preparando para receber o Ano Novo.
Em virtude destas comemorações haverá uma pausa no Café com Prosa.
O nosso projeto retornará no final do mês de janeiro.
Para o Natal deixo-lhes estes dizeres...
Seja generoso ao enfeitar a árvore da sua vida
Pendure inúmeras guirlandas de gratidão
Adorne o seu coração com laços de cetim
Azul, amarelo, rosa, lilás e carmim
Decore o seu amoroso olhar
com as luzes reluzentes
da bondade, da ternura, da lealdade
da fé e do amor
Embaixo da árvores coloque diferentes presentes
Embrulhe as caixinhas com papel dourado
e nelas coloque uma grande porção de amor
Pitadas enormes de ternura
Carinho e reconciliação
e não se esqueça de colocar o perdão
No estoque de cada coração
tem presente de montão
E não custa nem um tostão
Neste natal faça a diferença
Doe um pouco dos enfeites
que adornam o seu interior
E envolva o seu semelhante
Nesta atmosfera de amor
(Gracita)
Queridos leitores amigos,
Desejo um Natal cheio de paz e amor a cada um de vocês!
Que vocês possam estar no meio dos entes amados,
rodeados de afeto e fortalecendo os laços familiares,
tão importantes para nossa vida! Que 2023 venha cheio de
luz e energia boa!
Obrigada pela companhia de vocês em 2022!
Beijinhos perfumados de poesia,
Gracita Fraga