Que vida complexa!
São tantos os porquês...
São esses porquês sem resposta
Que tanto nos angustia e oprime
Será esse meu pressentimento?
Ou são apenas as minhas superstições
Será que um grande amor
Pode acabar assim... do nada?
Será que essa fim foi
Uma sutil vingança do destino?
Tantas indagações!?
E o pior... nenhuma resposta.
Já me fizeram chorar sem motivo
Será que eu fiz alguém chorar também?
Oh! Que dúvida atroz
Como sofre o coração
Que vive nessa incerteza
Será que eu nunca amei?
Eu amei muito.
Talvez o erro foi te querer tanto
E esse querer unilateral
É que foi o fim desse amor
Amar é bom demais
Mas doi tanto quando
Se perde esse amor
O coração fica encolhido de dor
Questionamentos...
Perguntas...
Indagações...
Interrogações...
O que fazer com eles?
Nada!
Seguir a vida com seus tropeços
E tentar ser feliz.
(Gracita)
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Queridos amigos que Deus abençoe a nossa nova semana!
Dias lindos de harmonia e muito amor!
Um carinhoso abraço