terça-feira, 30 de junho de 2015

Pra você

Se eu tivesse poder
 iria ao firmamento e
pegaria todas as estrelas
e construiria um caminho brilhante
para conduzir teus passos.

Se eu tivesse poder
agarraria o arco íris
e o daria a você
para colorir
todos os minutos
da tua existência

Se eu tivesse poder
iria colher todas as pétalas das flores
para construir um tapete aveludado
onde você pudesse colocar
 os teus pés cansados

Se eu tivesse poder
iria construir um travesseiro
com as nuvens fofinhas
só para você repousar
a tua linda cabecinha

Mas não tenho poder nenhum
então te ofereço este certificado
onde deixo retratada
a minha grande amizade por ti.