sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia do blogueiro

Para exercer a função de blogueiro exige-se do autor
um grande comprometimento e para que o blog
permaneça vivo exige-se muita disciplina,
força de vontade, leitura e uma gama enorme de pesquisa
Além destes quesitos indispensáveis
é preciso desenvolver a sensibilidade, 
a percepção e dispor de uma dose gigantesca de dedicação
para oferecer aos leitores conteúdo de qualidade
dentro das especificidades que cada blogger
imprime à sua página.
E claro  INTERAGIR!

Se você escreve, pesquisa, desenha, faz trabalhos manuais, fotagrafa...
e depois formata o conteúdo disponibilizando-o em seu espaço
 é porque espera que os leitores venham conhecer, 
partilhar de suas ideias, projetos e finalmente externar sua opinião.
Maravilhoso quando isso acontece!
É um sinal que o conteúdo que escolhemos
 está atingindo o público alvo

E o seu leitor visitante espera o mesmo de você
Afinal GENTILEZA gera GENTILEZA
Ele tem os mesmos anseios e
fica extremamente feliz quando abre a sua página
e lá encontra a nossa opinião em forma de recadinho

O blog irá fenecer quando deixarmos
de interagir e partilhar com nossos pares
nossos sonhos e ou nossos projetos

Avante NAÇÃO BLOGUEIRA!
Vamos honrar o nosso dia! O nosso BLOG!
Parabéns pra VOCÊ, pra MIM, pra NÓS!

Leve o mimo que quiser!
Fiz com carinho para homenagear você BLOGUEIRO(a)