
Chegando tarde depois de um sábado letivo
mas nem por isso eu deixaria de participar
desta gostosa brincadeira que a Chica
nos propicia no seu blog Sementes da Chica
E aqui deixo as minhas frases...
Você pediu poesia? Eu
brinco com palavras
Brinco com rimas,
provoco tempestade de emoções
Eu sempre brinco com crianças na escola
Brinco dragão?? Lindo só pra ex presidente
Perdemos o jogo???? Eu não brinco mais!!!





