segunda-feira, 27 de julho de 2015
Um recadinho e agradecimento
Estimados amigos e amigas , estou aqui para agradecer o carinho, a atenção e a paciência de todos vocês que passaram por aqui e deixaram maravilhosos recadinhos que não foram liberados e pelas visitas que não foram retribuídas. O meu notbook foi acometido de um "mal súbito" e precisou de uma revisão técnica. Enfim tudo foi resolvido e estou de volta. Essa pausa forçada me ajudou bastante rsrs. Consegui fazer neste final de semana os marcadores de livros (160) para os alunos da escola. Estes marcadores serão entregues às crianças junto com o livro que cada um vai receber no próximo "Bookcrossing Blogueiro Infantil". A minha escola participa com os alunos mas num formato diferenciado porque são crianças muito pequenas. Elas aprendem a importância do "desapego" e a satisfação de poder doar um livro e receber outro de volta. E assim passei estes dias longe da net e de vocês meus amigos. O meu carinho e o meu agradecimento a todos. Deixo um beijo no coração e uma pequena amostra da minha "arte" rsrs
Assinar:
Postagens (Atom)





