Pessoas queridas
Eu viajei no final de semana para visitar
o meu irmão que sofreu um acidente
Ele está se recuperando bem graças a Deus
Cheguei em casa passando mal com dores fortes
e muito frio. Fui ao pronto socorro e o médico
verificou pelo exame que estou com DENGUE
Ficarei de repouso por vários dias
Escrever este pequeno aviso está sendo
um suplício porque não estou conseguindo
fixar os olhos na tela do pc
Assim que eu melhorar visito vocês
Obrigada pela compreensão
Beijos no coração
Gracita
