terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Enfim... férias!

Enfim... férias!!!!
E esta blogueira amiga vai descansar...
Enquanto isso... vou compartilhar
com vocês momentos musicais
que eu aprecio bastante.
E para abrilhantar o nosso momento musical
trago a música "Porto solidão" do inesquecível Jessé