01 ano se passou...
E neste curto espaço de tempo
eu ousei sonhar
E nos meus devaneios
criei o "Sonhos e Poesia"
E neste espaço expus os meus sonhos
na forma de versos nas poesias
que vou bordando ao longo dos dias
E hoje estou aqui para agradecer
porque se estamos comemorando
é porque você caro amigo virtual
deu vida à esta página
enriquecendo cada rabisco poético
com palavras doces e comentários pujantes
e por isso minhas forças foram se renovando
e a cada dia um novo poema germinava
e com a rapidez de um flash
eu vinha compartilhá-lo com vocês
Agradeço portanto a sua maravilhosa companhia
nesse primeiro ano do blog "Sonhos e Poesia"
e que durante os anos vindouros possamos estar
juntinhos comungando do prazer da poetar
Lendo ou escrevendo vamos poetisar
E para celebrar a nossa aliança neste nosso espaço poético
deixo este vídeo com a retrospectiva desse 1º ano
Ps. Se for da sua vontade escolha o selinho que mais lhe agradar
ou leve todos se assim o desejar.
É uma pequena lembrança do niver do blog
ou leve todos se assim o desejar.
É uma pequena lembrança do niver do blog
Muito OBRIGADA por sua doce companhia
Desejo que no próximo ano nossos encontros se tornem cada vez mais sólidos
e que os laços de amizade que aqui criamos se fortaleçam com a interação
