Setembro!!!!!
Tempo de primaverar!
Nos jardins e praças
Flores estão desabrochando
No ar uma mistura adocicada
De odores suaves e almiscarados
Na copa das árvores a passarada
Entoa uma sinfonia afinada
O gelado inverno foi lindo!
Elegante, chique, deslumbrante!
A brisa suave e fresca o levou
É primavera!
Vidas se renovam a cada amanhecer
No ar o perfume do requinte e sofisticação
Setembro um mês primaveril
Me sinto jovial, quiçá juvenil
É tempo de primaverar!
Chegou a primavera, primaveril!
E eu sigo... primaverando!!!!!
(Gracita)