
Um candeeiro, uma chama bruxuleante, um amor, um perfume
no fim do túnel escuro e gélido você é o meu lume
o porto seguro onde te procuro através da densa névoa
sob a fina neve eu sonho e nos meu sonhos eu te namoro
No céu fiapos de luz brilham na escuridão noturna
em cada estrela reluzente vejo o teu rosto
o seu olhar brilha como pedras radiantes
O manto de ébano que recobre o céu reflete a saudade
o amor que nos conectou é maior do que uma singela amizade
Sinto a falta dos seus carinhos quando tocava meu corpo com volúpia
anseio o seu colo para inebriar-me com o seu chamego
Amor não se vá sem mim. Caminho soturna ao seu encontro
iluminada por esta luz tremeluzente através desta densa névoa
Chegarei logo para enlaçar os teus braços
sentir o calor tórrido que emana de teu abraço
aquilatar o sabor de teus beijos apaixonados
vivenciar a nossa história de amor...
consubstanciar nosso sentimento em eternos laços
(Gracita)

Esta é a minha composição poética para o "Poetizando e Encantando"
uma proposta da amiga Lourdes em seu blog Filosofando na Vida