Com diferentes sentimentos
Vou tecendo estrofes
Vou tecendo estrofes
Com estilo e primor
Digo o que gosto
Nisso sou persistente
Giro, grito e rodopio
Sem entremeios
Deixo o registro
Dos meus riscos
Definidos pelos críticos ...
Isto?? É um poemito!
Esta é a minha participação no desafio Escrevendo textos sem a vogal "a"
no blog Escrevendo... da amiga Diná

E a querida Diná fez este bonito selo com o meu poemito
Obrigada amiga. Amei participar
Obrigada amiga. Amei participar
