Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Agradecer...

A arte de agradecer
 nos  liberta como ser humano
 e inviabiliza  expectativas e ansiedade. 
Reconcilia-nos com os fatos
 como eles são.
 Adotamos uma postura
 de aceitação e benevolência
 e passamos a estabelecer uma sintonia positiva 
com o que é bom e correto.
 E  hoje sintonizo-me com o Universo
 que conspirou em prol da minha vida
 e tem me permitido  usufruir 
  a cada ano deste meu viver 
dias gloriosos
 abençoados por Deus. 
Mais um ano está sendo concedido. 
Que eu saiba aproveitar cada dia
 que me é ofertado com generosidade 
para escrever mais uma linda página da minha história.
 Obrigada meu Deus por esta dádiva