Mostrando postagens com marcador E_book. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador E_book. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Gracita convida

Queridos amigos e amigas 
Hoje foi publicado o meu primeiro e-book
que tem o mesmo nome do meu blog
São 23 poemas da minha autoria que já
foram postados aqui ou em outros blogs
anteriores a este. Na imagem abaixo
click em iniciar leitura para ser direcionado
para o meu primeiro livro digital

Espero vocês!!!!!

Que vocês degustem com prazer cada um dos poemas
Eles foram escritos com muito amor

BOA LEITURA!


E antecipadamente deixo o meu abraço de agradecimento
Um beijo enorme no coração de cada um de vocês
Gracita