Queridos amigos e amigas
Hoje foi publicado o meu primeiro e-book
que tem o mesmo nome do meu blog
São 23 poemas da minha autoria que já
foram postados aqui ou em outros blogs
anteriores a este. Na imagem abaixo
click em iniciar leitura para ser direcionado
para o meu primeiro livro digital
Espero vocês!!!!!
Que vocês degustem com prazer cada um dos poemas
Eles foram escritos com muito amor
BOA LEITURA!
E antecipadamente deixo o meu abraço de agradecimento
Um beijo enorme no coração de cada um de vocês
Gracita